segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BAILE DE ANIVERSÁRIO DO ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS

No último sábado, 16 de agosto, o Esporte Clube São Carlos, abriu o seu salão social, José Florêncio Delgado, para receber familiares a amigos para um baile em comemoração a passagem de seus 64 anos de fundação.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente José Maria Veloso, acompanhado de sua esposa Marlene, e demais diretores.

Durante a agradável noite personalidades, empresas e entidades de Juiz de Fora foram homenageadas em razão dos inúmeros apoios e parcerias com o clube durante estes 64 anos de glórias.


O Esporte Clube São Carlos, desde sua fundação em 21 de agosto de 1950, sempre apoiou o esporte amador em Juiz de Fora, com ênfase para o futebol, e a partir do ano de 1997 buscou, também, trabalhar a parte social auxiliando a comunidade carente no entorno de sua sede que fica no bairro JK.

O toque musical da noite ficou a cargo do músico e cantor Alcides Terror e o serviço de bar com o buffet Henrique Palhares.

Na noite muitos nomes notícias da sociedade juizforana marcaram presenças.

O presidente da Câmara de Juiz de Fora, vereador Júlio Gasparete, foi o orador da noite agradecendo em nome dos homenageados.

A grande surpresa da noite foi uma homenagem ao colunista Caca Salermo em razão a passagem de seu aniversário, no dia 18 de agosto.


Caca Salermo recebeu das mãos do presidente José Maria uma mensagem em nome de todos os presentes, foi cantado o "Parabéns a você..." acompanhado de uma cascata de fogos, com gentil oferecimento dos Fogos Nicolino. 

O próximo evento do Esporte Clube São Carlos será um jantar dançante, no dia 17 de setembro, quarta-feira, de 19h30 às 22h, em homenagem ao padre José Custódio, atual pároco da igreja de Santana, na Vila Ideal, que completa 60 anos de vida.

Os convites poderão ser adquiridos com os diretores ao custo de R$ 15,00, através dos contatos abaixo:

José Maria: 8852.8744

Fernando Luiz: 8836.0139

Júnior: 8845.2324

Almerindo: 8800.1063

Ou com o organizador do evento, Luiz Eduardo Schmitz, pelo nº 8835.0197

As foto de Ivete Gomes registram os momentos inesquecíveis.

 















Amanhã postaremos mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário