quarta-feira, 23 de julho de 2014

Posse da diretoria da ACEJF 2014/2015

Nesta sexta-feira, 25, acontece a solenidade de posse da nova diretoria 2014/2015 da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF). O evento está marcado para às 20h05, na sede da entidade, na Praça Dr. João Penido 48/52, Centro.  
 
Com 118 anos de história, a Associação é formada por 23 diretores, tendo Aloísio José de Vasconcelos Barbosa como presidente. Na vice-presidência Heveraldo Lima de Castro, Paulo Roberto Lopes e Walter Baldi Júnior. Os Diretores-secretários serão Alexandre Costa Silveira e Marco Antônio Saçço; os Diretores-tesoureiros, Carlos Alberto Corrêa Neto e Luiz Fernando de Souza Reis. 
 
A direção ainda conta com nomes importantes, como Wagner Nepomuceno, Cláudio Horta Mendes, João de Mattos Neto, Leomar Pereira Delgado, Luiz Cláudio Prenassi, Manoel Teixeira Lopes, Norma Souza Gomes, Paulo Roberto Carvalho Ribeiro, Ricardo Miana e Vânia Delanda. O Conselho Fiscal será formado por Célia Maria de Almeida Telhado, Eliseu Pereira do Valle, Emerson Beloti de Souza, José Cândido Gonçalves, Oddone Villar Turolla.
 
Sobre a instituição
 
A ACEJF é uma entidade sem fins lucrativos, e tem como objetivo defender os interesses dos associados. Sua principal meta é estarem ao lado dos interesses políticos de micros, pequenos, médios e grandes empresários da cidade e região. Todos os assuntos relevantes que possuem o apoio da instituição são encaminhados para debate nas assembleias dos órgãos públicos, municipais, estaduais e federais.

http://www.acejf.com.br/noticias/acejf-realiza-solenidade-de-posse-da-nova-diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário