terça-feira, 29 de julho de 2014

Militar é achado morto dentro do carro em estacionamento de quartel na Capital

O subtenente do Exército, Edilson Teles dos Santos, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) no estacionamento do 3º Grupamento de Engenharia, em Campo Grande/MS. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Segundo as informações do CMO (Comando Militar do Oeste), o subtenente foi encontrado dentro do próprio veículo, por volta das 15 horas. Ele tinha um ferimento no peito.
Dentro do carro também foi encontrado um revólver, calibre 38, registrado em nome do militar. “O ST Edilson aparentemente cometeu suicídio, porém as circunstâncias da morte vão ser investigadas por meio de inquérito policial militar”, relata a assessoria do CMO, em nota oficial sobre o caso, informando que a perícia da Polícia Civil também foi acionada.
Edilson era casado e pai de um casal. Os familiares, ainda conforme a fonte oficial, já foram avisados sobre o ocorrido.
O CMO informa, por fim, que “todas as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual aos familiares já estão sendo tomadas”. Fontes extraoficiais informam que Edilson teria retornado recentemente do Haiti, onde o Exército brasileiro mantém uma força de paz, sem que este fato tenha sido relacionado, direta ou indiretamente, ao suposto suicídio.
 http://www.coximagora.com.br/capital/militar-e-achado-morto-dentro-do-carro-em-estacionamento-de-quartel-na-capital/

Nenhum comentário:

Postar um comentário