segunda-feira, 28 de julho de 2014

Colégio Militar de Juiz de Fora abre edital para preenchimento de 45 vagas

Colégio Militar 
 
O Colégio Militar de Juiz de Fora está com edital aberto para a seleção de alunos do ensino fundamental e médio. No total, estão disponíveis 35 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e dez para 1º ano do ensino médio.

Os interessados deverão se inscrever somente pelo site entre 8h do dia 4 de agosto e 12h do dia 5 de setembro. Para àqueles que não têm acesso à internet, serão disponibilizados computadores na secretaria do colégio. As provas serão nos dias 21 de setembro e 16 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 85.

O processo seletivo será composto por quatro etapas. A primeira será prova matemática. Os aprovados farão a avaliação de língua portuguesa. Os classificados farão uma inspeção de saúde que será eliminatória e a partir disso, deverão comprovar os dados preenchidos no ato da inscrição. 

O edital prevê que o candidato seja brasileiro, tenha concluído ou esteja cursando o 5º ano do ensino fundamental para ingressar ao 6º ano. Já para os egressos no 1º ano do ensino médio é preciso ter concluído o 9º ano do ensino fundamental. É imprescindível a apresentação do documento de identidade com foto recente. 

A Secretaria do Corpo de Alunos fica na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 5.200, bairro Nova Era.

http://www.acessa.com/educacao/arquivo/oportunidade/2014/07/24-colegio-militar-abre-edital-para-preenchimento-de-45-vagas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário