quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRAÇAS DE JUIZ DE FORA - RESPOSTA DA PJF

AÇÃO NAS PRAÇAS

Sobre a ideia do empresário Eduardo Delmonte de realizar um mutirão de limpeza em algumas praças, o secretário de Comunicação Michael Guedes informou que "a Empav e o Demlurb já estão trabalhando no Parque Halfeld, que passa por um processo de revitalização com plantio de cinco mil mudas para ornamentação, além da reforma do parque infantil".

Segundo Michael, o coreto recebe limpeza periódica e será fechado com vidros temperados. Acrescentou ainda que as lâmpadas foram trocadas e o monumento ao poeta Belmiro Braga está sendo limpo das recentes pichações.

Também o diretor-presidente da Empav, José Eduardo Araújo anunciou que "o Parque Halfeld será contemplado com novo conjunto de iluminação, no valor de R$ 122 mil".

OUTROS PONTOS

O secretário destacou ainda que "a Praça Menelick de Carvalho também recebe o mutirão de limpeza e poda de árvores". 

E finaliza: "na Praça da República, Poço Rico, foram iniciados ontem a capina e varrição. O Marco do Centenário já tem projeto de revitalização pronto e aguarda a aprovação da reforma pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural (Comppac), por ser monumento tombado".

http://www.tribunademinas.com.br/cesar-romero/cesar-romero-1.1446439

Nenhum comentário:

Postar um comentário