terça-feira, 1 de abril de 2014

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM JUIZ DE FORA HOJE A TARDE

01 de Abril de 2014 - 16:39

Vítima de 24 anos foi atingido por tiro na nuca e morreu na porta do estabelecimento

Por Tribuna

Um rapaz de 24 anos foi morto na porta de um bar e mercearia no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde desta terça-feira (1º). A vítima, Samuel Marques da Silva, estava no estabelecimento, na esquina das ruas José Ribeiro Sobrinho com Maria Soares da Silva, comprando ovos para a mãe, pouco antes das 15h. 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto pararam em frente à mercearia, quando o carona desceu do veículo e disparou três tiros em direção a Samuel. Somente um tiro teria acertado o rapaz. Ainda conforme a polícia, o projétil entrou pela nuca e saiu pela boca, quebrando dois dentes de Samuel, que morreu no local. O Samu constatou o óbito, e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas acredita-se que a vítima conhecia o autor, uma vez que Samuel teria corrido assim que percebeu a presença do atirador. O suspeito fugiu de moto com o comparsa e ainda não foi localizado. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para iniciar as investigações.

http://www.tribunademinas.com.br/cidade/jovem-e-morto-enquanto-comprava-ovos-em-mercearia-1.1443951

Nenhum comentário:

Postar um comentário