quinta-feira, 6 de março de 2014

WhatsApp será pago

WhatsApp libera o uso de seu serviço aos novos usuários por um ano, gratuitamente. Após esse período, é preciso pagar uma assinatura anual no valor de US$ 0,99 (R$ 2,36) para continuar usando o aplicativo. Antes do prazo vencer, entretanto, o app informa sobre a necessidade do pagamento. Por isso, o TechTudo preparou este tutorial para ensinar como realizar a realizar o pagamento e a visualizar quantos meses ainda faltam para deixar de usar o serviço como cortesia. Confira:
Passo 1. Abra o WhatsApp, clique no botão Menu do seu aparelho e selecione ‘Configurações’;
Menu principal do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Menu principal do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 2. Clique em ‘Informações da conta’;
Configurações do aplicativo WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurações do aplicativo WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 3. Clique em ‘Informações de pagamento’;
Informações da conta do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Informações da conta do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 4. Veja que no alto da tela, logo abaixo do número do seu celular, o app informa a validade do serviço. No exemplo abaixo, o pagamento deverá ser feito a partir de 29 de novembro deste ano;
Informações sobre a validade da assinatura (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Informações sobre a validade da assinatura (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


Passo 5. Escolha uma opção de pagamento (algumas operadoras de celular podem fazer a cobrança direto no plano. Para os usuário com Android é possível pagar usando o Google Wallet e cartão de crédito; e os usuários do iPhone usando o cartão de crédito). Você pode optar por renovar a assinatura por um ano, três anos ou cinco anos.
Pagamento da assinatura anual do aplicativo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Pagamento da assinatura anual do aplicativo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/veja-como-pagar-o-whatsapp-e-renovar-sua-assinatura-no-android.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário