sábado, 15 de março de 2014

General assume e muda cúpula da Secretaria de Segurança do RN

Eliézer Monteiro Filho, da reserva do Exército, tomou posse nesta sexta.
Adjunto, chefe de gabinete e chefe de Inteligência foram substituídos.

Do G1 RN

O general Monteiro foi nomeado pela governadora Rosalba Ciarlini (Foto: Divulgação/Governo do RN)General Monteiro tomou possee na Sesed nesta
sexta (14) (Foto: Divulgação/Governo do RN)
O general Eliézer Girão Monteiro Filho tomou posse como secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) nesta sexta-feira (14). A cerimônia foi realizada no auditório da Governadoria, em Natal. O general Monteiro é da reserva do Exército brasileiro e substitui o delegado de Polícia Federal Aldair da Rocha.
Além do general Monteiro, tomaram posse os novos integrantes da cúpula da Sesed - todos também da reserva do Exército brasileiro. O coronel José Ricardo Godinho Rodrigues é o novo secretário adjunto; o coronel Marcelino Pereira de Medeiros assume a chefia de Gabinete da Sesed; e o coronel Ulisses Danilo Silva Almeida vai comandar o Setor de Inteligência da Secretaria.
Natural de Fortaleza, o general Monteiro tem 59 anos. Ele ingressou no Exército brasileiro em 1973, entrou para a reserva em 2009 e já havia sido secretário de Segurança Pública de Roraima.

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/03/general-assume-e-muda-cupula-da-secretaria-de-seguranca-do-rn.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário