quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tatiana Bejani é indiciada em quatro inquéritos

12 de Fevereiro de 2014 - 17:57

Por Tribuna


O delegado Eurico da Cunha Neto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, indiciou por estelionato Tatina Bejani. Segundo ele, há seis inquéritos que investigam a prática criminosa da mulher. Ela é suspeita de cometer crimes de estelionatos praticados via internet, alugando casas inexistentes no litoral do Rio de Janeiro.
Segundo ele, quatro procedimentos já foram encaminhados à Justiça, porém, não foi possível precisar o valor que a mulher ganhou aplicando os golpes. "Muitas pessoas que foram vítimas não procuraram a polícia, então, fica difícil calcular este montante." Outras duas investigações estão sendo feitas pelo delegado Leonardo Bueno, também da 7ª Delegacia. De acordo com ele, ainda estão sendo feitas diligências e serão pedidas quebras de sigilo bancário e de e-mail de Tatiana.
A mulher foi presa pela Polícia Militar no dia 21 janeiro, em um salão de beleza no Centro. Desde então, ela está detida na penitenciaria Ariosvaldo Campos Pires. Tatiana é filha do ex-prefeito Alberto Bejani.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/tatiana-bejani-e-indiciada-em-quatro-inqueritos-1.1422997

Nenhum comentário:

Postar um comentário