sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Bicas convida SAU para apresentar serviços de informação

Os serviços de Informação Básica (IB) e Consulta Prévia (CP), lançados pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), no ano passado na internet, está servindo de exemplo para outras cidades. A pedido da Prefeitura de Bicas, dois servidores da SAU foram até a cidade para apresentar o programa aos funcionários do município. Os programas têm como objetivo agilizar e facilitar a resposta sobre os pedidos de licenciamento imobiliário.

Desde seu lançamento, a CP já teve 5.785 acessos - 5.443 só este ano. Já a IB contabilizou 3.852 acessos. De acordo com o secretário de Atividades Urbanas, Basileu Tavares, o sistema é apenas o primeiro passo para a implantação da liberação de alvarás. “Não é nada de imediato, mas é algo que estamos trabalhando para implantar nos próximos anos.”

O sistema está ainda em período de testes e poderá sofrer alterações das informações, com a finalidade de obter melhorias e para que o atendimento às necessidades do cidadão possa ser realizado também no seguinte endereço: Avenida Barão do Rio Branco, 1843 - Centro – Juiz de Fora – MG. O site para acessar a IB e a CP é o www.sau.pjf.mg.gov.br.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.

Nenhum comentário:

Postar um comentário