sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

UTILIDADE PÚBLICA - CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA EM JUIZ DE FORA

Ruas do Centro de Juiz de Fora ficarão sem luz na segunda-feira

Cemig realiza obras e desliga a energia no Centro nesta segunda
Na próxima segunda-feira, 27 de janeiro, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) desligará a energia elétrica para a realização de obras no Centro de Juiz de Fora. O desligamento, que será de 8h30 às 12h, afetará os moradores dos seguintes endereços: avenida Presidente Itamar Franco (entre os números 1398 e 1522) e rua Caiçaras (entre os números 22 e 44).
Serão investidos R$ 40.934,09 nestas obras de melhorias no bairro, que irão possibilitar o aumento de carga, maior confiabilidade ao fornecimento de energia, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais provocados por fortes rajadas de vento e chuvas intensas, conforme informações da assessoria da empresa.
Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período de serviços e a Cemig ratifica que todos os clientes localizados naquela região serão impactados pelo desligamento.
As obras substituirão o transformador de 75kva para 150kva, troca de cabos em sete vãos na baixa tensão de rede convencional para cabos isolados, confecção de um ramal subterrâneo e escavações no solo de 22 metros para este ramal.
http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2014/01/22-ruas-do-centro-de-juiz-de-fora-ficarao-sem-luz-na-segunda-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário