quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Imagens mostram farra com meninas no quartel do Exército em São Joaquim

Festinha 10° BEC - São Joaquim (1)
Calor festa e azaração!!!
Água é utilizada na diversão
Água é utilizada na diversão
O 10º BEC de São Joaquim aprontou de novo e para finalizar o ano de 2013 resolveram fazer uma festinha com direito a banho de água e tudo.
As imagens foram captadas no dia 29 de Dezembro por moradores próximo ao local que procuraram a imprensa depois de se sentirem incomodados com a algazarra, som alto bagunça e bebedeira.
Meninas fazem a  festa junto aos soldados no quartel
Meninas fazem a festa junto aos soldados no quartel
Os moradores chegaram, inclusive a relatar que as meninas subiam em cima de uma caçamba junto com os soldados, a maioria das meninas com a camisa branca e eram molhadas por um caminhão pipa fazendo com que os seios das garotas ficassem à mostra com a camisa branca molhada.

Recordes do 10º BEC em São Joaquim

O Batalhão de Engenharia do 10º BEC em São Joaquim é recordista incontestável de coisas bizarras e absurdas.
Vejamos:
- Contratados pelo Governo do Estado em 2006 conseguiram terminar apenas 2,8 km asfalto em 05 anos de trabalho, desde a estação de esgoto da Casan até a localidade de Santo Antão.
- Retornaram às obras em 2012 e agora com um imenso britador e uma complexa usina de asfalto e cerca de 120 homens, concluíram apenas 1,300m em um ano, tentaram também fazer as calçadas, mas falharam na missão de terminá-las ainda em 2013.
- O 10º BEC foi acusado de vender pedra brita, óleo e outros materiais da construção da estrada Caminhos da Neve, houve inclusive muitas investigações sobre o caso, mas até agora não se tem informações se houve ou não essas infrações.
- O exército também foi acusado de prestar serviços para terceiros, sendo muitas vezes flagrados em terrenos particulares e de lado oposto e distante ao Caminhos da Neve.
- Em 2012 um soldado do 10º BEC subiu no comissariado do narrador, em um rodeio no parque nacional da maçã e mostrou o ‘bilau’ para toda a multidão. O Soldado foi preso e expulso da corporação. O Fato repercutiu em toda a imprensa nacional.
- Em 2013 o 10º BEC consegue novamente as manchetes dos jornais (desta vez os jornais locais) depois que 04 soldados foram esfaqueados em uma casa noturna em São Joaquim juntamente com uma garota de programa.
- Mas vale salientar também que este mesmo exército (o 10º BEC) foi quem serviu heroicamente o Brasil na missão de Paz no Haiti de onde trouxeram muitos méritos e honra ao povo brasileiro, só não há como entender o porquê que essas coisas bizarras só acontecem em São Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário