sábado, 25 de janeiro de 2014

COLUNA CACA SALERMO - 25.01.14


Na noite da última quinta feira, 23 de janeiro, o Esporte Clube São Carlos, que tem na sua presidência desde 1997 o contabilista José Maria Veloso, iniciou uma série de encontros intitulado "Quinta entre amigos", que tem como objetivos aproximar do clube pessoas de renome da sociedade de Juiz de Fora, que poderão ajudar, direta ou indiretamente, nas ações sociais desenvolvidas pelo tradicional clube de futebol amador em nossa cidade, que este ano completa 64 anos de atividades ininterruptas. Os convidados da 1ª edição foram o secretário de Atividades Urbanas da PJF, Basileu Tavares, e seu assessor Paulo Cesar Mariano. Para a próxima quinta-feira o convidado será o diretor do Procon do Procon da Câmara de Juiz de Fora, Carlos Alberto Gasparete...

Na última terça-feira, 14 de janeiro, o procurador da Justiça Militar, Dr. Antonio Pereira Duarte, foi homenageado pelo comando do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, com a entrega do medalhão Marquês de Barbacena, maior honraria desta tradicional e histórica Organização Militar do Exército Brasileiro...

O presidente da MRS Logística, Eduardo Parente, está deixando a empresa para assumir o cargo de CEO da Prumo Logística (ex-LLX)..




Wal Fagundes e Ivete Gomes ladeiam Luiz Eduardo Schmitz em noite informal...

ALEGRIA E FOLIA

O Esporte Clube São Carlos realizará seu tradicional baile carnavalesco no dia 28 de fevereiro, a partir das 21h, em seu salão social, na Rua Murilo de Andrade Abreu, bairro JK. O baile intitulado "Alegria e Folia" terá como objetivo principal reunir amigos, para brincar o carnaval em um ambiente de confraternização e amizade.
A coordenação ficará a cargo de Ivete Gomes, Conceição Dornelas, Wal Fagundes, Wanda Magnolo e Eliana Lamhas. O baile terá as presenças do rei e rainha do Carnaval 2014 e sua côrte.
As mesas serão em número limitado e poderão ser reservadas na Wal Imóveis a partir do próximo dia 10 de fevereiro, através do telefone 3311.1850.


Leia a coluna completa no endereço abaixo:

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-25-de-janeiro-de-2014-sabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário