sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Assinado contrato para construção de nova sede da Câmara de JF


O presidente da Câmara de Juiz de Fora, vereador Julio Gasparette (PMDB), acompanhado pelos vereadores João do Joaninho (DEM), Rodrigo Mattos (PSDB) e Nilton Militão (PTC), que também integram a Mesa Diretora, participaram hoje (23/12) da cerimônia de assinatura do contrato para construção da nova sede do Legislativo. A obra, orçada em R$ 14,5 milhões, será executada pela empresa Ribeiro Alvim Engenharia Ltda., que foi representada no ato pelo engenheiro José Maria Ribeiro Alvim.
 
   Os recursos para a construção serão viabilizados por meio de uma parceria com a Caixa Econômica Federal. Isso será possível devido à criação do Fundo Especial da Câmara (Funcam), aprovado recentemente com destinação específica para construção da nova sede. O Superintendente Regional da Caixa, Luiz Guilherme de Campos, informou que, tão logo seja erguida a estrutura do prédio, será celebrado contrato de aluguel de um espaço no térreo para instalação de uma agência bancária.

   De forma imediata, a Caixa disponibilizará R$ 1,25 milhão para o empreendimento referente à prorrogação do contrato de serviços da folha de pagamento da Câmara de Juiz de Fora. Dessa forma, segundo João do Joaninho, a maior parte dos recursos a serem empregados na obra não sairá dos cofres públicos municipais.

   A nova sede da Câmara de Juiz de Fora terá área de 5.961 metros quadrados, com capacidade para gabinetes, dez salas e auditório para 400 pessoas, além de amplo estacionamento. O projeto é do arquiteto Rogério Mascarenhas. 

http://www.camarajf.mg.gov.br/noticias.php?cod=6855

Nenhum comentário:

Postar um comentário