quinta-feira, 21 de novembro de 2013

'Era cuidadosa', diz marido de idosa morta atropelada em Juiz de Fora

Mulher foi atingida por ônibus enquanto passeava pela cidade.
Empresa disse que apura o fato para entrar em contato com a família.

Do G1 Zona da Mata

  •  
Trânsito Juiz de Fora (Foto: Rafael Donizete/G1)Congestionamento de ônibus após
acidente (Foto: Rafael Donizete/G1)
O corpo de Maria das Graças Lisboa Pereira da Silva, de 65 anos, que morreu nesta quarta-feira (20) após ser atropelada por um ônibus da Tusmil, na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, está sendo levado para Belo Horizonte, onde ela residia. Por telefone, a empresa informou ao G1 que está apurando as circunstâncias do acidente.
Segundo o marido da vítima, Carlos Claudio Miguez, eles estavam realizando uma viagem de passeio e pretendiam ir para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O marido ainda explicou que eles se hospedaram em um hotel em Juiz de Fora por volta das 14h desta quarta-feira, para depois seguirem viagem. De acordo com ele, a mulher saiu para fazer compras na cidade após o almoço e, cerca de 40 minutos depois, ele soube do ocorrido.
Ela estava sozinha no momento do acidente, que ocorreu na pista central, no sentido do Bairro Bom Pastor para o Bairro Manoel Honório. Por telefone, Carlos relatou que ficou assustado com a situação. "Ela era uma pessoa muito cuidadosa ao atravessar a rua", lembrou.
Ele disse ainda que, até o momento, não foi orientado pela empresa de ônibus. Ao G1, a empresa Tusmil informou que está apurando as circunstâncias do acidente e, por isso, ainda não entrou em contato com o marido da vítima.
A perícia esteve no local. Devido ao acidente, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) teve que desviar o trânsito, que foi normalizado no fim da tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário