sábado, 26 de outubro de 2013

Suspeito de estuprar menino de 10 anos é preso em Juiz de Fora

Prisão


Homem de 30 anos foi preso e levado para o Ceresp.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (26) suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 30 anos, vizinho da criança no Bairro JK, foi detido depois que o menino passou por exames no Hospital de Pronto Atendimento (HPS) e ficou confirmado o estupro. A Polícia Civil informou que ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Segundo informações repassadas pela PM, a criança estava no culto de uma igreja evangélica no Centro da cidade e comentou com fiéis que um vizinho havia lhe oferecido R$ 25 para ter relações sexuais com ele.

A PM afirmou que o menino rejeitou, mas que o autor o segurou pelo pescoço, levando-o para dentro de um imóvel no Bairro JK, onde o estuprou. A criança ainda disse à polícia que tinha relatado o caso para os pais, que não acreditaram.

Ainda de acordo com a polícia, havia uma médica no culto que realizou uma avaliação preliminar da criança e confirmou a suspeita de estupro. A Polícia Militar foi chamada e a criança foi encaminhada ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS), onde foi comprovado o crime. O menino foi medicado e liberado, conforme informou a PM. A imprensa entrou em contato com a assessoria de comunicação do HPS, mas as ligações não foram atendidas
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário