sábado, 7 de setembro de 2013

Homem suspeito de matar capitães do Exército em Juiz de Fora é preso no Rio


A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nessa quarta-feira (4), no Rio de Janeiro, um homem de 33 anos suspeito de envolvimento na morte de dois capitães do Exército em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime aconteceu em 2010, na porta de uma boate.

Wagner Neves, conhecido como “Waguim”, foi capturado no dia 30 de agosto em casa, no bairro Jardim Marileia, em Rio das Ostras. O suspeito não resistiu à prisão e afirmou que, para fugir da polícia, mudou de endereço por três vezes.
Ele trabalhava na cidade como promotor de eventos e usava documentos falsos. Os policiais chegaram a Neves após descobrirem que a namorada dele de 21 anos tentava conseguir outros documentos falsos para o homem fugir novamente. O destino seria o Espírito Santo.
O suspeito será trazido para Minas Gerais e permanecerá à disposição da Justiça.
Crime
No dia 13 de maio de 2010, os capitães do Exército Eleonardo Sabadine Santos, de 30 anos, e Daniel Azevedo Borges de Lima, de 32, foram executados com 19 tiros após se envolverem em uma discussão com três homens por causa de uma mulher.
Na porta da casa noturna, o trio cometeu o duplo homicídio. Adilson dos Santos, de 38 anos, foi preso no mesmo dia do crime e David Azevedo Marques, de 21, foi capturado 10 dias depois na comunidade da Rocinha, também no Rio de Janeiro. Eles foram condenados a mais de 20 anos de prisão.

Na época do crime, as vítimas, que trabalhavam no Rio, estavam em Juiz de Fora realizando um curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário