quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Câmara de JF anuncia Comissão Especial da telefonia

Os vereadores Noraldino Junior (PSC), Vagner de Oliveira (PR), João do Joaninho (DEM) e Chico Evangelista (PP) integram a Comissão Especial de Telefonia, Comunicação e Internet Móvel, formada com prazo de atuação de 90 dias. A nomeação foi divulgada nesta quarta-feira (04/09) pelo presidente da Câmara, Julio Gasparette (PMDB). Noraldino Junior foi designado para presidir os trabalhos.

A criação da comissão foi deliberada na Audiência Pública proposta por Noraldino Júnior sobre a situação atual dos serviços. Foi realizada em 27 de agosto, com a participação de representantes da TIM, da Vivo, da Oi e da Claro.

Os vereadores relataram os inúmeros requerimentos apresentados, cobrando melhorias no sinal. Alguns usaram a palavra para reivindicar pelos distritos - Toledos, Valadares, Torreões, Penido, Igrejinha e Dias Tavares –, onde a situação é ainda mais precária.

Carlos Alberto Gasparete, responsável pela organização do Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon), alertou sobre a baixa qualidade dos serviços oferecidos, esclarecendo que aproximadamente 20% das reclamações são contra as operadoras de telefonia.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário