sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bandidos em fuga destroem carro no Bela Aurora

20 de Setembro de 2013 - 15:45


Veículo com quatro ocupantes estava sendo perseguido pela polícia, quando motorista perdeu controle e bateu na construção

Por Tribuna

Um veículo ocupado por quatro integrantes de uma gangue fugiu do cerco da Polícia Militar, quase bateu em uma viatura, perdeu o controle direcional e se chocou contra a grade de uma residência, invadindo a varanda do imóvel, na Rua Costa Reis, no Bairro Bela Aurora, na Zona Sul, no início da tarde desta sexta-feira (20). O carro, um Chevette de cor preta, estava ocupado por dois homens e dois adolescentes, ambos de 14 anos. Segundo informações da PM, a equipe de policiais foi acionada a fim de verificar uma ameaça de rixa entre gangues rivais na porta da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, mais conhecida como Polivalente de Teixeiras, no bairro de mesmo nome. A informação era de que o grupo estava munido de facas e armas de fogo a fim de provocar uma desforra contra três estudantes do colégio.
Conforme o tenente Vinícius Araújo, que coordenava o turno, quando os policiais chegaram na porta da escola, os quatro suspeitos entraram no veículo e começaram uma fuga pelas ruas do bairro, sendo perseguidos pela viatura. Quando trafegava na Rua Costa Reis, o Chevette foi desviar de um caminhão. "O condutor perdeu o controle da direção e bateu contra a grade uma casa, indo parar na varanda", disse o tenente. Ainda segundo o militar, dos quatro ocupantes, três sofreram lesões leves. Outro ficou preso no interior do veículo e teve que ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros em uma maca, já que apresentava ferimentos mais graves. Os feridos foram encaminhados pelos bombeiros e pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Conforme o tenente, todo o grupo, depois de receber o atendimento no HPS, seria detido em flagrante e conduzido para delegacia de Santa Terezinha pelos crimes de ameaça, danos e direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário