quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nova data da Expofeira Agropecuária 2013 já está definida

A nova data da tradicional Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora, realizada no parque de exposições, já está definida. A 61ª edição da festa será realizada entre os dias 1 e 6 de outubro.

A modificação na data foi necessária porque o espaço está passando por reformas, o que não acontecia há mais de 20 anos. Além de melhorar a infraestrutura do parque, as obras estão adequando o local às normas de combate a incêndio e pânico, pré-requisito para a aquisição do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVBC). 

A reforma inclui troca completa do telhado do galpão de tecnologia, troca e tubulação da fiação elétrica, construção de paredes corta-fogo, instalação de luzes de emergência e substituição dos portões de entrada tradicionais pelo modelo de correr.

Para o titular da Secretaria de Administração e Abastecimento (SAA), Marlon Martins, o fator mais importante para a realização de qualquer evento é garantir a segurança do público. “As obras são necessárias para tornar o parque apto a receber qualquer evento, com segurança para o público. Herdamos um espaço completamente sucateado, sem manutenção há anos. Agora estamos empenhados em melhorar sua estrutura, atrair eventos e resgatar a ExpoFeira Agropecuária, que faz parte da nossa identidade. O parque de exposições é patrimônio da população de Juiz de Fora e por isso queremos cuidar bem dele”.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SAA pelo telefone 2104-7003.

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Um comentário: