quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeito Bruno Siqueira visita Cemitério Municipal e avalia melhorias


Durante uma visita do prefeito Bruno Siqueira ao Cemitério Municipal, nesta quinta-feira, 23, o secretário de Obras, Amaury Couri, a arquiteta da SO, Christiane Travassos, e o administrador do local, João Wagner Antonio, apresentaram a proposta de melhorias da área, além de mostrar tudo que já foi executado até agora.

De acordo com o secretário, a intenção é dar um aspecto diferente para o cemitério em oito meses. "A visita do prefeito foi importante, para ele tomar conhecimento dos problemas e ver os avanços no que diz respeito à limpeza, poda, capina e iluminação", afirmou Amaury Couri. A arquiteta Christiane Travassos ressaltou que as mudanças serão bem significativas: "A partir da planilha de custos, vamos desenvolver os projetos. Estamos em fase de desenvolvimento de projeto".

Entre as mudanças, estão previstas: sala de preparação de corpos, acessibilidade, reformas dos banheiros, troca de piso e telhados, melhoria da sala dos vigias, da sede administrativa e das partes hidráulica e elétrica, e troca de portas e janelas de todas as capelas. Hoje, estão sendo efetuados serviços no cemitério em três frentes: capina e limpeza e pinturas dos balaustres e da parte interna das capelas.

* Informações com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras pelo telefone 3690-7403.

SECRETARIA DE OBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário