quarta-feira, 8 de maio de 2013

Adolescente é flagrada bêbada em festa promovida por militares da Marinha em Barbacena.

Postado por Jornalismo – Editor Chefe

Uma Festa promovida por militares da Marinha terminou em confusão em Barbacena. O evento foi no distrito de Pinheiro Grosso. A festa have chamada Navy Party teve duração de três dias e teria sido organizada por militares do Rio de Janeiro, que passavam o fim de semana na cidade das Rosas. 

Os convidados tinham direito a churrasco, piscina, jogos sensuais, gogoboys, além de outras atrações como, por exemplo, premiação para o melhor biquíni. Mas, de acordo com o comissário de Menores, Fernando Sfredo, a bebida era liberada e mulheres não pagavam para entrar. 

Durante a festa, uma adolescente foi flagrada após consumir bebida alcoólica. Um militar de Marinha se apresentou como dono da festa e foi multado pelo Comissariado de Menores em cerca de 13 mil e 500 reais. 

Fernando Sfredo disse ainda que as fiscalizações envolvendo festas e eventos organizados em sítios por militares da Aeronáutica serão intensificadas para coibir, especialmente, o abuso de bebidas alcoólicas ou mesmo o uso de menores em brincadeiras e jogos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário