sábado, 6 de abril de 2013

Sargento dos Bombeiros é preso por tráfico de drogas na Zona Norte


06 de Abril de 2013 - 06:00


No carro do militar, um Vectra, foram descobertos cerca de 40 papelotes de cocaína, que seriam entregues em uma boate na mesma região

Por Tribuna

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar junto com um homem, 55, e duas mulheres, 23 e 26, por tráfico de drogas, no Bairro Barreira do Triunfo, na noite da última quinta-feira (04). No carro do bombeiro, um Vectra, foram descobertos cerca de 40 papelotes de cocaína, que seriam entregues em uma boate da Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 20h, policiais receberam informação de que as duas mulheres e o homem mais velho estariam embalando drogas na casa das suspeitas, na Rua Maria Pereira de Souza, local no qual, há dois meses, a PM já havia realizado a prisão de uma pessoa por tráfico de entorpecente.
Segundo a denúncia, o homem envolvido no esquema iria levar as suspeitas até uma boate, na Avenida JK, na Barreira do Triunfo, em um veículo Ford Ka de cor prata. Havia ainda a informação de que a cocaína seria transportada em uma bolsa de cor roxa da suspeita de 26 anos. Os militares montaram uma operação e ficaram de prontidão em local estratégico em frente da residência das mulheres. Algum tempo depois, foi observado que os suspeitos embarcaram no Ford Ka e se dirigiram para a casa noturna. No local, a PM constatou que o primeiro automóvel era seguido por um Vectra. Os policiais abordaram os dois automóveis e, no Vectra, flagraram a suspeita e o bombeiro.
Foram realizadas buscas e encontrados dois invólucros de cocaína no banco traseiro e outro no porta-luvas, onde também estava a bolsa roxa, contendo 35 papelotes da mesma substância. A PM ainda voltou ao local onde a droga foi embalada e localizou uma pequena quantidade de coca. Como apontou o registro policial, o sargento alegou que apenas tinha dado carona para uma das suspeitas. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com a delegada de plantão, Regina Gomide, os quatro envolvidos tiveram as prisões confirmadas por tráfico. Na noite desta sexta-feira (05), o homem seria conduzido para o Ceresp e as mulheres, para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O bombeiro, segundo ela, seria acautelado no quartel do Corpo Bombeiros onde vai ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário