sexta-feira, 5 de abril de 2013

MPM - PROJETO MEMÓRIA



Foi realizada no último doa 03 de abril , na sala de reuniões da Câmara de Coordenação e Revisão do MPM, na PGJM, a 1ª reunião da comissão que irá fazer o Projeto Memória do Ministério Público Militar. Participaram do Encontro: o subprocurador-Geral de Péricles Aurélio Lima de Queiroz, o coordenador da comissão , o procurador Antônio Pereira Duarte; o promotor Jorge César de Assis e o  servidor da PJM Juiz de Fora, Eduardo de Campos Bastos Neto, secretário da comissão. 
A comissão que irá fazer o Projeto Memória do MPM tem como objetivos uma sistematização da memória da instituição e a promoção de reflexões sobre a história do MPM e sobre seu Papel na Sociedade Brasileira Contemporânea.


Um comentário:

  1. Amigo Schmitz,

    Torna-se desnecessário dizer que vc, como sempre, se antecipa a todas as notícias, trazendo-as praticamente em tempo real, de modo a informar esse público cativo que já o acompanha há tanto tempo.

    Estou em débito para com o Amigo, sobretudo no sentido de agradecer por seu apoio sempre permanente, distinguindo o MPM e fortalecendo nossa presença perante a Coletividade que servimos.

    Muito obrigado,tb, por suas congratulações relativas à nossa indicação ao cargo de Conselheiro do CNMP, na vaga destinada ao MPM.
    No entanto, como bom mineiro, sou prevenido, por isso mesmo não quis fazer qualquer alarde sobre o fato, vez que ainda preciso vencer a Sabatina do Senado Federal, em vias de ser agendada.

    De todo modo, fica meu muito obrigado pela força e peço que mande-me boas vibrações, para que suplante a próxima fase e possa, com o imprescindível apoio do Grande Arquiteto do Universo, desenvolver um bom trabalho junto ao CNMP.

    Fraternalmente,

    Antônio Pereira Duarte - Procurador de Justiça Militar/MG

    ResponderExcluir