sexta-feira, 1 de março de 2013

Motorista invade contramão e bate em carro na Itamar Franco


01 de Março de 2013 - 14:55


Veículo que descia a avenida teria perdido controle da direção. Três pessoas ficaram feridas

Por Tribuna

A forte chuva que atingiu a cidade na manhã desta sexta-feira (01) pode ter contribuído para a ocorrência de três acidentes na cidade. Somente na Avenida Itamar Franco, quatro veículos se envolveram em colisões. Na mais grave, por volta das 11h, próximo à Maternidade Therezinha de Jesus, um Gol que descia pela via invadiu a pista contrária e atingiu de frente um SpaceFox que subia a avenida em direção ao Bairro Cascatinha. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, quatro pessoas ficaram feridas, três delas foram encaminhadas ao HPS e uma teve apenas escoriações.
Devido ao acidente, um grande congestionamento se formou na Itamar Franco. Os agentes de trânsito orientavam os motoristas que tiveram que ter paciência para completar o percurso de subida da via. No local, era possível sentir o cheiro de embreagem devido ao grande número de veículos concentrados no morro com a obstrução do fluxo.
Em São Mateus
A outra ocorrência aconteceu a poucos quilômetros dali, na esquina com a Rua Francisco Brandi, em São Mateus. Segundo a autônoma Havana Lima Neves, de 61 anos, ela e o marido, que estava no banco do carona, seguiam pela avenida quando foram surpreendidos por um motorista que teria avançado o sinal da Francisco Brant e batido no carro do casal. Segundo ela, o condutor fugiu a pé do local do acidente e teria abandonado o veículo.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/motorista-invade-contram-o-e-bate-em-carro-na-itamar-franco-1.1238357

Nenhum comentário:

Postar um comentário