sexta-feira, 22 de março de 2013

Chuva causa diversos pontos de alagamento em JF


22 de Março de 2013 - 19:10


Por Tribuna

A forte chuva que cai deste o início da noite desta sexta-feira (22) pegou os juiz-foranos de surpresa e causa alagamentos em diversas regiões. As duas pistas de veículos comuns da Avenida Rio Branco estão fechadas devido à enchente na altura do Alto dos Passos. Nos pontos de ônibus, as pessoas tiveram que subir nos bancos para fugir da água, que já alcança a calçada. Apenas alguns ônibus se arriscam a passar pela pista central.
Na Rua Osório de Almeida, no Poço Rico, os carros também não conseguem trafegar no trecho entre a Secretaria de Obras e a entrada lateral do Cemitério Municipal. A inundação chegou a cobrir os pneus dos veículos estacionados.
No cruzamento das ruas Espírito Santo com a Barão de Santa Helena, no Granbery, a tampa de um bueiro no meio da rua se soltou e uma grande volume de água jorra no local, já bastante alagado. A Francisco Bernardino está engarrafada, assim como a Rio Branco, na altura do Largo do Riachuelo e a Avenida Itamar Franco.
Os reflexos do alagamento na Avenida Rio Branco estão sendo sentidos nas regiões do entorno do Alto dos Passos. As ruas Doutor Romualdo e São Mateus estão com trânsito muito lento. A lentidão também atinge a Avenida Presidente Itamar Franco, onde há pontos de alagamento na interseção com a Rua Espírito Santo.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/chuva-causa-diversos-pontos-de-alagamento-em-jf-1.1249286

Nenhum comentário:

Postar um comentário