terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ÔNIBUS CAI NO RIO PARAIBUNA EM JUIZ DE FORA

Um ônibus que fazia a linha centro - Santa Cruz apresentou um problema mecânico e caiu no rio Paraibuna, pela manhã, na cidade de Juiz de Fora. Ninguém se feriu.


https://www.facebook.com/JFDepressao?ref=stream

ATUALIZAÇÃO: 11h44

Um acidente ocorrido por volta de 6h nesta terça-feira (29) interdita parte da Avenida Brasil, próximo ao número 7.125, depois do Terminal Rodoviário Miguel Mansur. Um ônibus da Viação São Francisco que faz a linha 722 bateu em um poste e acabou descendo o barranco em direção ao Rio Paraibuna. A parte da frente do coletivo ficou submersa. Segundo a Polícia Militar, os dez passageiros que estariam no interior do veículo no momento do acidente conseguiram sair pelas janelas de emergência. Um soldado de 19 anos e um sargento de 44, ambos do Exército, tiveram escoriações leves e foram atendidos no local pelos bombeiros.
Funcionários da Cemig foram acionados para fazer a substituição do poste. Com o acidente, uma faixa da pista ficou interditada. Por volta das 10h30, três guinchos começaram o trabalho de retirada do ônibus do rio. No momento, duas das três faixas da avenida estão obstruídas para realização do serviço, e a Settra ajuda na orientação do tráfego. Conforme a PM, o congestionamento chega a quatro quilômetros, até as proximidades do Bairro Manoel Honório. Os motoristas que optaram por fazer o trajeto pelo Bairro Fábrica também encontram retenção no trânsito.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/onibus-com-10-passageiroscai-no-rio-paraibuna-1.1222636


Nenhum comentário:

Postar um comentário