sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

NOVA EMPRESA INVESTE R$ 22 MILHÕES E CRIA 200 NOVOS EMPREGOS EM JUIZ DE FORA


Com investimento de R$ 22 milhões e perspectiva de criação de 200 empregos diretos e indiretos, a operadora de telecomunicações GVT chega à Juiz de Fora. Ontem, o gerente de Relações Institucionais, Boris Przechacki, e o diretor de Implantação, Egilson Silveira estiveram na cidade para anunciar ao prefeito Bruno Siqueira (PMDB) o lançamento oficial do projeto. O início das operações comerciais, com a venda de assinaturas, está previsto para final de fevereiro.
Conforme o coordenador de projetos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Zuchi, a GVT já atua na cidade há quase um ano, na construção da sede e na preparação da infraestrutura para oferecer os serviços de telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura. Nesta primeira etapa, a oferta do serviço estará concentrada no Centro e na Zona Sul, com a perspectiva de contratação de 25 mil acessos. "Vamos oferecer serviço de alta qualidade com preços muito competitivos. A tendência é de ampliação nos investimentos e de contratações", disse Boris Przechacki à assessoria de imprensa da PJF.
Para Zuchi, o investimento representa aumento da concorrência do setor em Juiz de Fora, resultando em melhoria da qualidade do serviço e redução de custos. O secretário destaca que o empreendimento possibilita a melhoria da qualidade dos serviços prestados neste setor, com preços mais competitivos, e também sua importância para o desenvolvimento local em termos de avanços na infraestrutura em telecomunicações. "A cidade ganha e se torna mais competitiva, ajudando a atrair novos negócios."
A empresa
Atuando comercialmente desde novembro de 2000, a GVT atende o mercado doméstico, de pequenas e médias empresas e o corporativo. Está presente em mais de 130 cidades do país, entre elas Belo Horizonte, Contagem, Betim e Governador Valadares. A empresa promete oferecer banda larga de ultravelocidades (de 5Mbps a 100Mbps) em toda a área de atuação. É uma empresa do grupo francês Vivendi, líder mundial em comunicação e entretenimento.
http://www.tribunademinas.com.br/economia/gvt-investe-r-22-milh-es-em-juiz-de-fora-1.1214735

Nenhum comentário:

Postar um comentário