sábado, 8 de dezembro de 2012

TEMPESTADE EM JUIZ DE FORA DERRUBA ARVORES E FECHA VIAS


O Corpo de Bombeiros registrou 15 quedas de árvores em várias regiões da cidade desde o início da chuva no fim da tarde deste sábado (8), por volta das 16h45. Por causa dos acidentes, a Rodovia União e Indústria, próximo ao Bairro Vila Ideal, e a principal via de acesso ao Bairro Graminha, Zona Sul, ficaram completamente obstruídas, impedindo a passagem de veículos. Em outros pontos, as árvores atingiram fiações elétricas, e os bombeiros tentam controlar a situação.
Ainda por causa da chuva, três pessoas ficaram feridas após a queda de um muro de uma casa situada na Avenida Brasil, na altura do Bairro Barbosa Lage, região Norte. Já no Bairro Milho Branco, houve desabamento de um galpão na Rua Ivan Batista de Oliveira. Ninguém ficou ferido.
Na MG-353, em Coronel Pacheco, um acidente entre um caminhão e um carro às 18h20 deixou três pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Estadual está no local fazendo o socorro às vítimas, e duas viaturas do Resgate já se deslocaram para o atendimento aos feridos.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/tempestade-derruba-15-arvores-e-fecha-vias-1.1199998

Nenhum comentário:

Postar um comentário