sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GLOBO TIRA PROGRAMA DO DIDI DO AR EM 2013


Renato Aragão descontente com decisão da Rede Globo de tirar do ar “As Aventuras do Didi”


A Rede Globo de televisão, decidiu retirar do ar a partir do dia 3 de fevereiro, o programa “As Aventuras do Didi”, estrelado por Renato Aragão, mais conhecido como Didi. O humorista, que em janeiro completará 36 anos na TV Globo, confessou, de acordo com informações do Jornal do Brasil, que se sentiu magoado pela decisão.
Ainda de acordo com o Jornal, a decisão pegou o humorista de surpresa, e Didi está preocupado com os empregos do elenco e da equipe de produção.
O humorista recentemente, também foi fortemente criticado, nas redes sociais, por vários evangélicos, pelo o enredo do 49º filme de sua carreira, que contaria a história de um “Segundo Filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.
Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme, por falta de apoio da Sony, somada com a má repercussão do projeto fez com que o humorista desistisse por enquanto da produção.
http://www.caririnoticia.com.br/2012/12/renato-aragao-descontente-com-decisao-da-rede-globo-de-tirar-do-ar-as-aventuras-do-didi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário