quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GEN RÊGO BARROS E TEN CEL AUGUSTO PEREZ JÁ SÃO CIDADÃOS HONORÁRIOS DE JUIZ DE FORA

Cristina com Gen Rêgo Barros

Ten Cel Augusto Perez com Andréa

Em noite concorrida na Câmara Municipal de Juiz de Fora, na noite de 4ª feira, 12 de dezembro,  o Gen Otávio Santana do Rêgo Barros, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada 31 de Março, e o Ten Cel Art Augusto Pompeu de Souza Perez, comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, foram homenageados pelos relevantes serviços prestados a cidade e sua população.

Em Projeto de Lei de autoria do vereador João do Joaninho, aprovado por unanimidade e sancionado pelo prefeito Custódio Mattos, o Gen Rêgo Barros e o Ten Cel Augusto Perez foram agraciados com o Título de Cidadania Honorária da cidade de Juiz de Fora.

Com o plenário do legislativo completamente lotado o vereador Júlio Gasparette, presidente da sessão, deu por aberta a solenidade, compôs a mesa e solicitou ao vereador João do Joaninho que conduzisse ao plenário os homenageados da noite.



Os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Juiz de Fora.


Em seguida o vereador João do Joaninho fez uso da palavra para ler o currículo dos homenageados e dizer os motivos, pelo qual,  propôs o Projeto de Lei.

Muito emocionado, tendo que "respirar" para dar continuidade em  suas palavras, o vereador João do Joaninho enumerou um a um os  motivos que o levaram a solicitar tal honraria. Porém, tudo o que foi dito pelo vereador não foi surpresa para os ouvintes que conhecem muito bem os homenageados e seus trabalhos em prol de Juiz de Fora, de Minas Gerais e pelo nosso Brasil.


Em seguida deu-se a entrega dos Títulos de Cidadania Honorária ao Gen Rêgo Barros e ao Ten Cel Art Augusto Perez.


A palavra foi concedida ao Gen Rêgo Barros e ao Ten Cel Augusto Perez para seus agradecimentos.



O vereador Júlio Gasparette, presidente da sessão plenária, fez uso da palavra para enaltecer o trabalho dos dois homenageados e deu por encerrada a sessão.






Fotos Ivete Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário