sábado, 8 de dezembro de 2012

CHUVAS DE HOJE A TARDE EM JUIZ DE FORA - ATUALIZAÇÃO COM IMAGENS


Atualizada às 20h50
A chuva do fim da tarde de ontem, acompanhada de granizo e rajadas de vento de 77km/h, causou estragos na cidade. Em cerca de uma hora, o Corpo de Bombeiros registrou 15 quedas de árvores em várias regiões. No Poço Rico, na Rua Viscondessa di Cavalcante, uma árvore caiu sobre a rede elétrica e ocupou a via, impedindo a passagem de veículos. O trânsito também ficou interrompido na Estrada União e Indústria, próximo ao Vila Ideal, e na principal via de acesso ao Bairro Graminha, Zona Sul. Em outros pontos, as árvores atingiram fiações elétricas, sem maiores danos.
A Defesa Civil registrou 14 ocorrências. Na Zona Norte, três pessoas que trabalhavam em uma obra na Avenida Brasil, no Bairro Jóquei Clube, ficaram feridas após a queda de uma parede. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), uma delas em estado grave. 
Na Zona Sul, a chuva provocou estragos em residências. No Bairro Jardim América, houve o desmoronamento de uma casa. Até o fechamento desta edição, técnicos da Defesa Civil trabalhavam no atendimento da ocorrência. Na Rua Melo Franco, no Bairro São Mateus, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma casa foi atingida por uma obra que está sendo realizada na via acima da residência, afetando alguns cômodos, inclusive uma malharia instalada no local. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, no Bairro Ipiranga, parte do terraço de uma casa na Rua Elmaia Cunha caiu em cima de uma moradia vizinha, atingindo um dos quartos. Não houve vítimas.   
No Bairro Milho Branco, houve desabamento de um galpão na Rua Ivan Batista de Oliveira. As telhas atingiram uma construção ao lado, mas ninguém ficou ferido.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/tempestade-derruba-15-arvores-e-fecha-vias-1.1199998

Um comentário: