quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VEJAM O GOLPE - Itaú 30 Horas


Atendimento Itau. < ouvidoria@itau.com >

Boa tarde Sr(a) luiz schmitz,CPF: XXX.XXX.XXX-68

Informamos que seu iToken utilizado na conta cadastrada com o CPF XXX.XXX.XXX-68 , encontra-se dessincronizado e para continuar utilizando nossos serviços tais como Internet Banking, Bankfone e Caixa Eletrônico você precisa ressincroniza-lo.

Prazo para a ressincronização é de 24 horas após o recebimento deste informativo, a não realização resultará no bloqueio temporário de todos nossos serviços fornecidos.

Para iniciar a sincronização e reabilitação de seu iToken, acesse o atalho abaixo com o seu nome:

Luiz E Schmitz

iToken. Uma iniciativa do Programa Mais Segurança Itaú.

Agradecemos a compreensão,
Banco Itaú S.A. - Feito para você.

OBS. NÃO POSSUO CONTA NO ITAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário