sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esdeva recebe Comenda Bernardo Mascarenhas



A Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e região (ADJFR) entregou hoje (8), em cerimônia realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), a Comenda Bernardo Mascarenhas a entidades e pessoas que se destacaram pelo empreendedorismo e trabalho em prol do desenvolvimento do município. Entre os agraciados, a empresa Esdeva Indústria Gráfica, Associação dos Cegos de Juiz de Fora, Santa Casa de Misericórdia, Companhia Industrial Cataguases e o professor, ator e diretor de teatro José Luiz Ribeiro. "É um reconhecimento a todos os que fizeram, fazem e farão algo por nosso município. Além de atrair novas empresas, precisamos reconhecer as que aqui estão", destaca o presidente da ADJFR, Jorge Montessi. O evento acontece pelo quinto ano consecutivo.
Com 32 anos de trabalho, a Esdeva Indústria Gráfica foi homenageada através do diretor-presidente da empresa, Juracy Neves. "O grande mérito da Esdeva é de captar recursos de fora e que são investidos na economia local", ressalta. A empresa figura entre as três maiores no ramo de indústria gráfica do país. "Aceitamos o reconhecimento da agência pelo nosso trabalho. Ser reconhecido é sempre gratificante", reforça.
O prefeito Custódio Mattos prestigiou o evento. "O desenvolvimento se faz com pessoas, entidades e empresas. O reconhecimento ao trabalho é bom para estimulá-las e servir de exemplo", afirma Custódio. Na ocasião, foi realizada também a premiação aos estudantes de escolas da cidade vencedores do concurso "123 anos Luz", promovido pela Associação Minas Audiovisual (Amav), parceira da ADJFR, em comemoração aos 123 anos da inauguração da 1ª Usina Hidrelétrica na América do Sul, construída por Bernardo Mascarenhas.
http://www.tribunademinas.com.br/economia/esdeva-recebe-comenda-bernardo-mascarenhas-1.1183810

Nenhum comentário:

Postar um comentário