sábado, 27 de outubro de 2012

ARMAS EM FUNERAL - Cel Jairo Junqueira da Silva


Faleceu essa madrugada o  Cel Jairo Junqueira da Silva - Presidente da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil em São Paulo. 

O enterro vai ser no cemitério da Vila Alpina.

Um comentário:

  1. Conheci coronel jairo junqueira da silva lutou no fronte de guerra da italia pra mim foi um otimo patrao tive o previlegio de trabalhar .com a familia dele quando sua esposa sra aura junqueira enferma por um ca no celebro nunca fui.destratada fui muito bem tratada por ele por dona aura esposa im memorium e pelos filhos jairinho joao alexandre e miriam pisigologa coronel jairo foi um diguino cofonel conheci varias pessoas na minha vida trabalhando.com que me contratava mas poucas pessoas tinha a educacao.do coronel jairo jumqueira.educado positivo e amoroso com a familia descanse em paz coronel jairo nos racos de jesus onde quer que o sr e sua esposa esteja no ceu a estrela de voces vai continuar brilhando para sempre sua devotada servidora e amiga neuza m da silva saudades

    ResponderExcluir