terça-feira, 11 de setembro de 2012

EMPRESAS DE JUIZ DE FORA ENTRE AS 150 MELHORES PARA TRABALHAR


MRS Logística, Votorantim Metais e U&M Mineração e Construção estão entre as 150 melhores empresas do país para se trabalhar, segundo relação do 16º Guia Você S/A Exame. As três empresas juiz-foranas destacaram-se na pesquisa feita por profissionais da Fundação Instituto de Administração (FIA), que avalia critérios de estratégia e gestão, liderança, cidadania empresarial, carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e saúde.
A MRS Logística foi apontada como a melhor empresa do setor de serviços de transporte e logística. Para o diretor de Recursos Humanos e Gestão, Félix Lopez Cid, a premiação é motivo de orgulho e traz reconhecimento ao empenho da companhia. "Fazemos um trabalho sistematizado na área de gestão de pessoas para buscar melhorias. Anualmente, realizamos pesquisa de clima através da qual extraímos opiniões de todos os 6.650 colaboradores e, partir de então, montamos planos de ações e fazemos investimentos."
Pela primeira vez no ranking, a Votorantim Metais conquistou o título de Empresa Revelação do Ano. "Um dos nossos principais ativos são os funcionários. Temos uma equipe altamente comprometida, talentosa e dedicada. Esse reconhecimento do guia reflete os investimentos e a importância que damos aos nossos colaboradores", diz o diretor-superintendente, João Bosco Silva.
Há sete anos consecutivos na relação de melhores empresas do setor de mineração, a U&M comemorou a indicação e já tem metas para o futuro. "Direcionamos nosso trabalho para que as lideranças reconheçam as pessoas como o grande diferencial da empresa. Desta forma, acreditamos reter e atrair talentos. Fazer parte desse ranking mostra que estamos no caminho certo. Futuramente, queremos estar na relação das dez melhores empresas", afirma o gerente de desenvolvimento humano, Kiko Schlinz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário