sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Compromissos e agenda de Custódio Mattos


Boletim e agenda Custódio Mattos


Em 28 de setembro de 2012


Custódio participa de evento na MRS

Custódio participou, na manhã desta sexta-feira, 28, da solenidade de lançamento do novo Centro de Controle Operacional (CCO) da MRS Logística. O evento, realizado na sede da empresa, na Avenida Brasil, contou com a presença do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e do Vice-Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho.

Na ocasião, Custódio reafirmou sua admiração pelo sistema ferroviário e pelo trabalho desenvolvido pela MRS. Ele destacou, ainda, a importância da ajuda da empresa, que destinou R$ 10 milhões para o projeto das obras viárias de Juiz de Fora. “Com estas obras, que já foram iniciadas, será possível o convívio da cidade com a linha de trem”, disse Custódio.

De acordo com o presidente da MRS, Eduardo Parente, o novo sistema vai aumentar a eficiência e a segurança do sistema ferroviário operado pela empresa. “Cerca de 18% da exportação do país e 4% de todo o minério extraído no mundo passam pelos nossos vagões”, afirmou, ressaltando a importância do transporte ferroviário na nossa região.

O vice-governador parabenizou a empresa por tudo o que ela representa para Juiz de Fora, para Minas e para o Brasil. E finalizou com o chavão “Ô trem bão, sô”, reiterando que o trem está incorporado à realidade mineira.

O ministro Paulo Sérgio Passos elogiou o trabalho de Custódio para concretizar as obras de transposição da linha férrea na cidade: “Parabenizo o Prefeito Custódio Mattos pelo esforço em realizar as obras viárias de Juiz de Fora, que se traduziu numa proposta efetiva”.


Inauguração CCO da MRS - CM  (101)


Inauguração CCO da MRS - CM  (180)


Agenda Custódio Mattos

Sábado,  29/09/2012


Manhã: 10h, Real Grandeza - “Arrancada para a vitória”, com presença do governador Antonio Anastasia
  
Tarde: Caminhada em bairros da Zona Norte

Noite: Evento comunitário


Domingo,  30/09/2012

Manhã: Reunião com equipe de campanha

Noite: 21h - Debate na TVE


Segunda-feira, 01/10/2012

Manhã: Reunião com policiais militares
           Caminhada em bairros da Região Sul

Tarde: Agenda de atividades administrativas como Prefeito
         Caminhada em bairros da Região Leste

Noite: Encontro com representantes da Guarda Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário