sábado, 1 de setembro de 2012

CML TEM NOVO COMANDANTE - GEN MODESTO


 Gen Modesto e o Gov Cabral
O General de Exército Francisco Carlos Modesto é Aspirante de 1974 e atingiu o último posto do generalato em julho passado. 
Honras militares prestadas ao Governador do Rio
Seu primeiro ato oficial foi o protocolar realizando a inauguração do retrato de seu antecessor na Galeria de Eternos Comandantes daquele grande e importante Comando de área. 
Passagem de Comando
Assumindo o Comando
 Depois, já no Salão de Honra lotado de convidados e comandados, as atenções principais estão para o Chefe que se vai e que, nmos dois anos e pouco em que Comandou a área, ficou por todos conhecido. 
 Aquele que chega, via de regra, é desconhecido. O Gen Modesto teve alguns Comandos no Estado de São Paulo como o de Aviação do Exército em Taubaté e seu último cargo foi no Ministério da defesa de onde veio. 
 Oficiais R/2 que serviram com ele desde o tempo de Tenente, como os Tenentes Brito e Meira, gostariam de estar presentes o que não foi possível. 
Colegas seus de turma como o Coronel Luiz Carlos Loureiro, tentaram vir também de Belo Horizonte e não tiveram oportunidade, mas, todos, através deste Editor, deixaram seus abraços e votos de sucesso à frente de mais este Comando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário