sábado, 22 de setembro de 2012

Boletim e agenda Custódio Mattos


Em 22 de setembro de 2012



Custódio desce o Calçadão da Rua Halfeld na manhã deste sábado

Uma festa democrática. Assim foi a caminhada de Custódio no Calçadão da Halfeld, no fim da manhã deste sábado. A concentração foi nas escadarias da Câmara Municipal, onde Custódio discursou. Na caminhada, ele foi saudado por crianças, jovens e adultos. Além de cumprimentar pessoas que estavam no Calçadão, Custódio entrou nas lojas para falar com comerciantes e comerciários. Ele foi acompanhado por militantes e apoiadores, que gritaram palavras de ordem a favor de sua reeleição.

Caminhada no Calçadão 06



Caminhada no Calçadão 05


Caminhada no Calçadão 01


Caminhada termina no tradicional Bar do Futrica

A descida do Calçadão neste sábado, 22 de setembro, terminou no tradicional Bar do Futrica, onde Custódio foi recebido pelos proprietários e freqüentadores. O restaurante é um marco de Juiz de Fora, reduto de pessoas que gostam de conversar sobre política, futebol e cultura.  Aos sábados pela manhã, o Futrica é o ponto de encontro mais tradicional do centro da cidade. Custódio aproveitou para comer um pedaço da famosíssima pizza grega, prato mais conhecido do simpático “Futrica”.


Visita ao Bar do Futrica 02

Visita ao Bar do Futrica 03



Encontro com produtores rurais

Ainda na manhã deste sábado, Custódio se encontrou com um grupo de 120 produtores rurais da cidade. Custódio falou sobre as principais realizações dos 3 anos e meio da sua atual administração e sobre as suas propostas para os próximos 4 anos.

Encontro com Produtores Rurais 03

Encontro com Produtores Rurais 06


Alegria marca caminhada de Custódio no Bairro Industrial

Acompanhado de crianças, jovens e adultos, Custódio fez uma caminhada, na tarde dessa sexta-feira, 21, no Bairro Industrial. A caminhada começou com uma visita às obras de ampliação da Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) e seguiu por várias ruas do bairro. Custódio conversou com moradores e ouviu sugestões e reivindicações.
Quando passou pela praça do Bairro Industrial, Custódio bateu bola com rapazes que jogavam futebol. E para os adolescentes, ele indicou programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura. Custódio foi saudado por jovens, que gritaram seu nome, o número 45 e palavras de incentivo, deixando claro que Juiz de Fora tem que continuar no rumo certo.

Caminhada no Bairro Industrial 04


Caminhada no Bairro Industrial 03

Caminhada no Bairro Industrial 09


Caminhada no Santa Rita

Na tarde desse sábado, 22, Custódio Mattos e Eduardo de Freitas caminharam pelas principais ruas do bairro Santa Rita. Durante toda a caminhada, Custódio foi acompanhado por lideranças e moradores dos bairro e, como sempre, por muitas crianças. Com bandeiras e gritando palavras de incentivo, a garotada seguiu lado a lado com Custódio, que cumprimentou moradores e comerciantes.


Caminhada no Santa Rita CM  (34)


Caminhada no Santa Rita CM  (90)


Caminhada no Santa Rita CM  (40)





Agenda Custódio Mattos


domingo,  23/09/2012

Manhã:
- caminhada em bairros da região norte
Tarde:
- gravação de programa eleitoral para tv

Segunda-feira,  24/09/2012

Manhã:
- caminhada em bairros da cidade alta
- visita a empresas
Tarde:
agenda de atividades administrativas como Prefeito
- caminhada em bairros da zona nordeste
Noite:
- reunião com grupo de pessoas portadoras de deficiência




Nenhum comentário:

Postar um comentário