sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boletim e agenda Custódio Mattos



Em 14 de setembro de 2012


Custódio conversa com funcionários da Embrapa Gado de Leite

Custódio Mattos visitou hoje, 14 de setembro, as instalações da sede da Embrapa Gado de Leite em Juiz de Fora. Ele foi recebido pelo chefe geral da unidade, Duarte Vilela, acompanhado por diretores da empresa.  Custódio visitou o refeitório da Embrapa durante o horário do café e conversou com os funcionários. Ele falou sobre o desenvolvimento e o apoio que Prefeitura deu à agroindústria de Juiz de Fora e suas propostas para os próximos 4 anos.

Visita à EMBRAPA 01

Visita à EMBRAPA 04


Custódio  visita Escola Monteiro Lobato

Custódio Mattos esteve hoje, 14 de setembro, na Escola Cenecista Monteiro Lobato, no Bairro Manoel Honório. Ele se reuniu com cerca de 200 alunos, professores, funcionários, pais de alunos, ex-alunos e pessoas das comunidades próximas à escola. Custódio abriu o encontro falando sobre a importância da participação dos jovens no processo político da cidade e do país. Ele lembrou também as principais obras da sua atual administração, especialmente as voltadas a crianças, jovens e adolescentes. Em seguida, Custódio respondeu a perguntas sobre despoluição do Rio Paraibuna, obras, atração de empresas para a cidade, transporte coletivo, saúde e turismo, entre outros.


Debate no Colégio Monteiro Lobato 04

Debate no Colégio Monteiro Lobato 05

Debate no Colégio Monteiro Lobato 02



Vice participa de debate no colégio Meta

Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro, o candidato a vice de Custódio Mattos, Dr. Eduardo Freitas, participou de um debate promovido pelo Colégio Meta. O evento reuniu grande número de jovens que votarão pela primeira vez e que, por isso, ouviram atentos às exposições dos candidatos presentes. Em sua apresentação, Dr. Eduardo falou sobre o desenvolvimento e os avanços conquistados por Juiz de Fora nos últimos quatro anos, como a atração de 13 novas empresas e a criação de cerca de 10 mil postos de trabalho, fator fundamental para a juventude em busca do primeiro emprego. Em seguida, o vice de Custódio respondeu às perguntas dos estudantes, que saíram do encontro mais preparados para escolher o melhor para Juiz de Fora. 

Dr. Eduardo no Colégio Meta 04

Dr. Eduardo no Colégio Meta 02



Agenda Custódio Mattos

sábado,  15/09/2012

Manhã:
- Caminhada em bairros da zona sul
- reunião com militantes e apoiadores da campanha

Tarde:
- caminhada em bairros na zona leste


domingo,  16/09/2012

Manhã:
- Caminhada em bairros da zona sudeste

 Tarde:
- participa de eventos comunitários



Segunda-feira,  17/09/2012

Manhã:
- agenda oficial de atividades administrativas como Prefeito

Tarde:
- gravação de programa eleitoral
- compromissos com imprensa

Noite:
- inauguração de comitê de candidato a vereador da coligação Juiz de Fora no Rumo Certo



Nenhum comentário:

Postar um comentário