sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agenda e compromissos Custódio Mattos - em 21 de setrembro de 2012


Boletim e agenda Custódio Mattos


Em 21 de setembro de 2012

Custódio apresenta propostas concretas em debate entre candidatos

Custódio Mattos participou na noite de ontem, 20 de setembro, de debate promovido pela Faculdade Machado Sobrinho entre os candidatos a Prefeito de Juiz de Fora. Mais uma vez, Custódio foi o candidato mais objetivo nas colocações e nas respostas. Com propostas concretas e claras, Custódio pode comentar as obras e ações da atual administração e explicar os seus novos projetos para os próximos anos de uma maneira direta e sem demagogia.

Custódio começou respondendo a uma pergunta única, feita a todos os candidatos, que foi “por que quero ser Prefeito?”. Na oportunidade, ele lembrou a sua trajetória política e sua ampla experiência em administração pública, deixando muito claro a todas as pessoas da plateia a sua maior capacidade administrativa diante dos demais candidatos.

Custódio respondeu a pergunta formulada por um dos professores da Faculdade Machado Sobrinho, que pediu a ele que falasse sobre os seus projetos sobre educação. Custódio apresentou suas novas propostas e lembrou das obras e reformas realizadas nas escolas e creches municipais, os investimentos em equipamentos e treinamento dos profissionais da rede municipal de ensino e deu um destaque especial à iniciativa pioneira da criação da Centro Educacional  Herval da Cruz Braz (que atende adolescentes do sexto ano que estão atrasados por problema de repetência e afastamento).

Os candidatos também fizeram perguntas entre si e, ao final, em suas considerações, Custódio destacou os recentes dados divulgados pelo CAGED, que colocam Juiz de Fora em posição de destaque na geração de empregos formais. No mês de agosto de 2012, o saldo de empregos foi positivo de 1.165 novos postos de trabalho inseridos na cidade, o segundo maior volume de empregos gerados no período nas cidades de Minas Gerais, atrás somente de Belo Horizonte.


Debate Machado Sobrinho 02

Debate Machado Sobrinho 01


Custódio grava entrevistas para rádios

Hoje pela manhã, Custódio gravou entrevistas para as rádios Cidade FM e Energia FM. Muito à vontade com os jornalistas, Custódio gravou sua participação nas rodadas de entrevistas que as emissoras estão fazendo com os candidatos a Prefeito. Ele respondeu a perguntas enviadas por ouvintes e que foram sorteadas pelo próprio candidato. As entrevistas vão ao ar nos dias 25 de setembro, terça, às 16h15, na Rádio Cidade FM; e dia 26 de setembro, terça, às 07h30m na Rádio Energia FM.


Entrevista à Rádio Cidade CM  (16)


Entrevista à Rádio Energia  CM  (38)


Agenda Custódio Mattos


sábado,  22/09/2012

Manhã:
- inauguração de comitê de candidata a vereadora da coligação Juiz de Fora no Rumo Certo
- reunião com produtores rurais

Tarde:
- caminhada em bairros da região leste

Noite:
- participa de reunião promovida por candidato a vereador da coligação Juiz de Fora no Rumo Certo


domingo,  23/09/2012

Manhã:
- caminhada em bairros da região norte

Tarde:
- gravação de programa eleitoral para TV


Segunda-feira,  24/09/2012

Manhã:
- caminhada em bairros da cidade alta
- visita a empresas

Tarde:
agenda de atividades administrativas como Prefeito
- caminhada em bairros da zona nordeste

Noite:
- reunião com grupo de pessoas portadoras de deficiência


Nenhum comentário:

Postar um comentário