sábado, 18 de agosto de 2012

CTTU monitora vias para 38ª Corrida Duque de Caxias


Neste domingo (19) será realizada, do bairro de Boa Viagem ao bairro do Recife, a 38ª Corrida Duque de Caxias, que comemora a Semana do Soldado. A corrida, cujo nome faz homenagem ao patrono do Exército Brasileiro,  é uma das mais tradicionais do Nordeste. Visando garantir a segurança dos participantes e espectadores, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estará no local, monitorando as vias do trajeto.

A largada será às 6h30 no 2º Jardim da Avenida Boa Viagem. Os competidores farão um percurso de 8km, passando pela Avenida Antônio de Góes, Avenida José Estelita, Avenida Sul (pista exclusiva de ônibus), Av. Alfredo Lisboa, Av. Marquês de Olinda, Rua Madre de Deus, Av. Rio Branco e Av. Militar, onde estará o ponto de chegada, no Forte do Brum.

A Corrida está prevista para terminar às 12h e durante a realização do evento a CTTU fará o bloqueio das vias envolvidas. Os condutores que precisarem passar pela área, deverão traçar uma rota alternativa. Os agentes de trânsito ficarão no local para orientar quem estiver circulando na área. A CTTU recomenda que quem estiver no bairro de Boa Viagem deve optar por chegar ao Centro utilizando a Av. Mascarenhas de Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário