sábado, 28 de julho de 2012

ATUALIZAÇÃO SOBRE A QUEDA DO BIMOTOR EM JUIZ DE FORA/MG


Bimotor vinha de Belo Horizonte. Acidente aconteceu próximo ao Aeroporto da Serrinha

Atualizada às 12h deste sábado (28)
Um avião caiu na manhã deste sábado (28) próximo ao Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), ao decolar do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, o piloto reportou a presença de oito pessoas dentro da aeronave. Até o momento, sete corpos carbonizados foram encontrados.
O bimotor atingiu o terreno entre uma pousada e uma granja desativada pouco antes de pousar. A aeronave particular era utilizada por funcionários da empresa Vilma Alimentos, que seguiam para um evento na cidade. Entre as vítimas está o presidente, Domingos Costa, e o vice-presidente de marketing e vendas da indústria, César Carvalho Tavares.
Segundo a administração do aeroporto, o piloto pediu autorização para pouso, mas o local estava fechado devido ao mau tempo. Peritos da Polícia Federal trabalham no local.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), no Rio de Janeiro, foram acionados para apurar as causas do acidente, e estão a caminho de Juiz de Fora. O Certificado de Aeronavegabilidade do bimotor venceria em agosto de 2015.
Mais informações sobre o acidente a qualquer momento no Megaminas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário