sábado, 7 de julho de 2012

4º GAC - BAILE DA ARTILHARIA




No último dia 29 de junho o 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, realizou, dentro das comemorações do dia da Artilharia, o tradicional e concorrido "Baile da Artilharia".

O Ten Cel Augusto Pompeu de Souza Perez, comandante do 4º GAC, e sua esposa Andréa recebiam todos os convidados com muita alegria e cordialidade na entrada do salão de festas.









Como já é tradição os convidados foram recepcionados na anti-sala do salão de festas com um fino coquetel e ao som de um belo violão.

Às 22h em ponto o Ten Cel Perez tocou o tradicional sino dos artilheiros e as portas do salão de festas foram abertas para o início da grande noite que comemorava o dia da Artilharia, aniversário de seu patrono Marechal Emílio Luiz Mallet.






Após todos convidados se acomodarem em suas mesas o coral Caed Juiz de Fora, sob a regência do maestro Ciro Tabet, brindou a todos com belas canções.


Dando prosseguimento a orquestra sinfônica Mário Vieira, sob a regência do maestro Guto Cimino, fez a sua majestosa apresentação.





Em suas breves palavras o Ten Cel Perez agradeceu a presença de todos e convidou para um show de fogos de artifícios no patio do grupo.




Os convidados da grande noite, ao retornarem para o salão de festas, foram recebidos com um fino coquetel, servido pelo Fátima Buffet, ao som da banda Mosaico e com coquetéis preparados por Rodrigo Teixeira, da Performance Drinks.















Ao passar da meia-noite o Ten Luiz Eduardo Schmitz subiu ao palco para, junto com os presentes, cantar o "parabéns a você" em homenagem ao Gen Otávio Santana do Rêgo Barros, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada 31 de Março, que faria aniversário do domingo, dia 01 de julho, deixando o amigo general e sua esposa Cristina muito emocionados.

Em breve mais fotos da grande noite.

Queremos deixar aqui registrado os nossos parabéns ao Ten Cel Augusto Perez e toda a sua equipe pela excelente noite que todos tiveram a honra e o prazer de desfrutar nas dependências do 4º GAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário