sábado, 19 de maio de 2012

Oficial do Exército comete suicídio dentro do Quartel


Suicídio aconteceu dentro do Quartel do 8º BEC, em Santarém


Um triste fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Quartel do 8º BEC, em Santarém, Oeste do Pará. O Tenente do Exército, Leonardo Martins Nunes da Silva – Tenente Nunes, aparentando ter entre 27 a 30 anos, cometeu suicídio, usando uma pistola do Exército.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, por volta das 06:40 horas desta quinta-feira, Tenente Nunes estava dando instruções a uma turma de soldados e depois se retirou para o alojamento dos oficiais, ocasião em que pegou sua pistola e deu um tiro na própria cabeça. 


Os soldados e oficiais quando escutaram o tiro, correram para o alojamento, mas o oficial já estava morto. Tenente Nunes era casado com uma estudante de Enfermagem da FIT, com quem tinha uma filha.


Por volta das 08:30 horas o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado, para que o corpo fosse removido. Em contato com nossa reportagem, a diretora do CPC, Dra. Stael Rejane, informou que o Centro de Perícias foi acionado para a remoção de um corpo nas dependências do quartel do 8º BEC, mas não tinha ainda maiores detalhes sobre o que teria acontecido. 

Uma equipe do órgão foi encaminhada para o local e fazer a remoção do cadáver do oficial.



Nota:
O 1º Tenente Leonardo Martins Nunes da Silva era da Arma de Engenharia, da turma de 2008, da AMAN e servia em Santarém desde janeiro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário