quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comando Militar do Planalto – Despedida


Brasília (DF)

No dia 3 de maio, o Comando Militar do Planalto realizou a solenidade de despedida do Comandante Logístico, General Renato Joaquim Ferrarezi, que em breve deixará o serviço ativo do Exército. 
A cerimônia, realizada no 32º Grupo de Artilharia de Campanha (32º GAC), contou com a presença de diversos militares da arma de Artilharia da guarnição de Brasília. 
A tropa foi composta por representações do Comando Logístico (COLOG), da 11ª Região Militar (11ª RM), do 32º GAC e da 1ª Bateria de Artilharia Antiaérea (1ª Bia AAAe). 
Na formatura, foi lido o histórico curricular do General Ferrarezi e entregue as insígnias do 31º Grupo de Artilharia de Campanha (31º GAC), primeira comissão como oficial; do 32º GAC, organização militar de Artilharia comandada pelo General; e do COLOG, última comissão como Oficial General. 
Durante a solenidade, o General Ferrarezi realizou um disparo com o obuseiro 105mm. 
A solenidade foi presidida pelo Ministro do Superior Tribunal Militar, General Francisco José da Silva Fernandes, e acompanhada pelo Comandante Militar do Planalto, General Araken de Albuquerque, por Oficiais-Generais do Alto Comando do Exército de ontem e de hoje e por convidados.

Foto: Arquivo do Comando Militar do Planalto

www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário