sábado, 12 de maio de 2012

Aviação do Exército é campeã na 2ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon


No último domingo, dia 6, aconteceu a 2ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon na USP, a prova é organizada pela NA Sports e faz parte do maior circuito de triathlon da América Latina. Triatletas de toda parte do país enfrentaram um outono com cara de inverno e, participaram desta prova que foi vencida pelos profissionais: Marcus Fernandes (Masculino) e Flávia Fernandes (Feminino). 

O resultado completo e demais informações como: calendário, regulamento, fotos, etc, podem ser vistos no site oficial do circuito - (www.trofeubrasil.com.br).

Naquela manhã fria em São Paulo, os representantes da Aviação do Exército, composta pelos militares: Major Rogério do BMS, Tenente Maury e Sargento Castro do 1ºBAvEx, Aspirante Ramos, Sargentos: Barros e Vinicius da BAvT, juntamente com o Tenente Médico R/2 Ronie e o SubTenente Bueno do 52 BIS, conquistaram para Taubaté dois primeiros, dois segundos, dois terceiros, um quinto e um sexto lugar nas 3 categorias militares da competição. 

Na categoria Short até 39 anos: Sgt Vinicius – 1º Lugar, com o tempo de 1h13m42s e Ten Maury – 3º Lugar, com o tempo de 1h19m17s; na categoria Short 40 anos mais: Sgt Barros – 1º Lugar, com o tempo de 1h12m42s, Sgt Castro – 2º Lugar, com o tempo de 1h16m07s, ST Bueno – 3º Lugar, com o tempo de 1h16m26s, Maj Rogério – 5º Lugar, com o tempo de 1h25m45s e Ten R/2 Ronie – 6º Lugar, com o tempo de 1h26m20s; na categoria Olímpica o Asp Ramos – 2º Lugar, com o tempo de 2h18m. 

Com esses resultados, a Equipe de Triathlon da Aviação do Exército dispara na frente e abre uma grande vantagem na liderança da categoria Short militar 40 anos mais com o Sargento Barros da Base de Aviação de Taubaté que busca seu bicampeonato na modalidade.

Os atletas agradecem aos colaboradores e patrocinadores: CAvEx, BAvT, NA Sports, FHE Poupex, Ambra, Dog Tag, Academia Cunzolo, Taubike, Academia Sport Fitness e a treinadora Renata Leão.

Próximas competições no calendário da Eqp da AvEx serão: Ironman Brazil em Florianópolis, Big Biker em Taubaté e Corrida de Rua em Tremembé, todas essas acontecerão no próximo dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário