sábado, 28 de abril de 2012

CARRO DEIXADO EM CONCESSIONÁRIA PARA REVISÃO É VISTO CIRCULANDO NA RUA


A Polícia Militar foi acionada, no início da madrugada deste sábado (28), após um homem de 35 anos ter sido informado que seu veículo, um Renault Sandero 2010, circulava pelas ruas. A vítima teria estranhado o fato, pois, no mesmo dia, o automóvel foi deixado na concessionária autorizada para revisão. 
Após rastreamento, o carro foi encontrado na Avenida Brasil, próximo ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur. Um homem de 23 anos o conduzia. Conforme o boletim de ocorrência, ele disse aos policiais que é funcionário da empresa de segurança que presta serviços à autorizada e, por isso, teria acesso ao interior da agência. 
Ele teria pego o veículo para se deslocar até sua casa, no Bairro Milho Branco, Zona Norte, e o devolveria na mesma noite. No entanto, segundo o registro policial, a vítima e o dono da empresa afirmaram não ter autorizado a ação.
Furto
Mais cedo, por volta das 23h, um homem acionou o 190, dizendo que seu veículo, uma Parati, ano 1993, havia sido furtado no Bairro Martelos, Cidade Alta. Ele teria estacionado o carro às 22h30, quando foi visto pela última vez. A PM fez rastreamento na região, contudo não localizou o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário