sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acidente de avião na Virgínia

Um caça F-18 da Marinha americana caiu, no dia 6 de abril, sobre um condomínio, próximo a Virginia Beach, no estado da Virgínia. Um porta voz militar disse que o local ficou tomado por chamas e uma fumaça negra.
O jato que sofreu a queda pertence à de Naval Air Station Oceana em Virginia Beach, afirmou a Federal Aviation Administration. O avião é de um esquadrão de treinamento da Marinha.
Os dois tripulantes da aeronave conseguiram ejetar sobre a área populosa antes da colisão, reportou a emissora “CNN”, mas seu estado de saúde é desconhecido.
George Pilkington, uma testemunha ocular do acidente, disse que o avião estava voando baixo, com o seu nariz para cima e a cauda para baixo, e com vazamento de combustível – o que lhe pareceu incomum.
“O motor estava se esforçando. Isso não causar mais danos aos edifícios foi uma bênção”, disse Pilkington, referindo ao vazamento de combustível.
O avião caiu em uma área de complexos de apartamentos e casas, em uma área de resort, próximo a beira-mar.
“Quando aconteceu o impacto inicial, havia destroços e pedaços do avião voando por toda parte. Há danos em diferentes partes dos edifícios e ao redor”, completou a testemunha.
Muitos carros de bombeiros, ambulâncias e carros de polícia foram para a área do acidente. Ainda não há informações sobre vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário