sexta-feira, 9 de março de 2012

PGJM abrirá o processo seletivo de estagiários


A Procuradoria-Geral de Justiça Militar abrirá o 1° Processo Seletivo Público de Estagiários de 2012 para a contratação de estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Comunicação Social/Jornalismo, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Informática/Desenvolvimento de Sistemas, Informática/Suporte, Odontologia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Técnico de Saúde Bucal e Turismo. A data prevista para a abertura da seleção é o dia 23 de março de 2012.

As Instituições de Ensino que ainda não possuem convênio com a PGJM podem ainda manifestar interesse em celebrá-lo. Para fazê-lo, basta encaminhar manifestação por meio de ofício dirigido à Diretoria-Geral, situada no Setor de Embaixadas Norte, Lote 43, Brasília/DF – CEP: 70.800-400, contendo os seguintes dados: Razão Social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura e Portaria de credenciamento junto ao Ministério da Educação.

Para esclarecimentos adicionais, favor entrar em contato com a Seção de Recrutamento, Seleção e Avaliação do Departamento de Gestão de Pessoas pelos telefones (61) 3255.7580/ 7582 e 7574, ou pelo e-mail:dgp.srsa@mpm.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário